quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Distração

Envolvida com as coisas, com a casa
Distraída com os livros, a agenda, 
os apontamentos do hoje e do amanhã
Apavorada, às vezes, de que as ameaças 
deixassem de ser palavras - medo de morrer atropelada
morte encomendada
Distraída com meu novo eu
meu novo cabelo, comprimento sem fetiche
Fico pensando...
Sim, foi pura distração
me pegou desprevenida
Achei que estava com tudo sob controle
A casa, o carro, o trabalho, o coração
Achei que eram só borboletas no ventre
Amor...
Meu sentimento é só meu, 
não se sinta poderoso, não vá achando que me tem
Meu sentimento, ele me pertence, it's my power
Certo, chegou desaforado, me pegou desprevenida
Mas estou no centro do meu eu
Minhas lágrimas são só minhas
A delícia de estar contigo, guardo para mim
É como um copo de água pura e fresca
Beberei até me fartar
Vou rir e chorar até o fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário