terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando eu pensei que soubesse o que é amar...

Quando eu pensei que soubesse o que é amar...
Abandonei todos os amigos e amigas, até os mais íntimos... pensei que isso fosse amar... 
Quando pensei que soubesse o que é amar...
Abri mão do passeio com as amigas, da cervejinha sem pressa, do cinema e do papo com quem quer que não fosse meu único e exclusivo amor...
Achava que ganhava mais, quando na verdade, tudo entregava, tudo perdia...
Quando pensei que soubesse o que é amar, passei a ter medo da solidão e achava que aquela única pessoa era simplesmente o ápice do bom do amor...
Quando pensei que soubesse o que é amar...
Passei a abrir mão de valores, dos MEUS valores mais preciosos e fundamentais. Achava que estava ficando burra, velha, desatualizada. Passei a olhar para os outros através de outras lentes, lentes de quem andava dois passos à minha frente - na verdade - EU é que me colocava dois passos atrás, mas sentia que algo estava embaçado em minha visão...
Quando pensei que soubesse o que era amar comecei a me achar burra, burra, burra, gorda, gorda, gorda e feia, feia, feia...
Sentia a maior pena de mim!!!! 
Achava-me incapaz de conseguir viver a vida longe de alguém que - eu pensava - era tão talentoso e inteligente...
Não, não sei o que é amar... 
só sei que antes eu achava que sabia, mas nada entendia de amor, de amar..

Um comentário:

  1. Eu sei o quanto os óculos errados podem nos prejudicar a visão... e daí a vida fica distorcida, nossos olhos ficam escravos e alforria ainda que desejada é algo doloroso. Mas até os nossos olhos se acostumarem com a luz, usemos óculos escuros...

    ResponderExcluir